Promisse

Imagem

-Vagas fechadas-
Eu não sabia exatamente onde estava me metendo. Mas eu tinha certeza que era aquilo que eu queria. Eu queria estar perto deles. Perto dos meus garotos. Perto daqueles pelos quais eu sacrifiquei tanta coisa… Eu queria estar ali, onde era o meu lugar.


“(…) De vez em quando, tem um mistério, mas isso só deixa a gente com gosto de quero mais, e a fic também é atualizada muito frequentemente, ou seja, uma das melhores interativas do Nyah!” – Ana G.

Classificação: +16
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Yuri, Ação, Angst, Tragédia, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência, Estupro, Homossexualidade

Leave a Reply

