Maldosas

Imagem

Minha vida viro de cabeça para baixo quando vi minha irmã morrer em minha frente por um “palhaço” no Halloween,depois do ocorrido eu me mudei para Montpelier no sul da frança, que não é muito longe de onde eu morava,nessa nova cidade encontrei um antigo amor meu,ele foi o único que não me julgo e quando estava reaprendendo a viver,encontro um bilhete em meu apartamento:
“Pensou que iria fugir de mim mentirosa?”
O assassino esta de volta,e me vi perdida mais um vez.

Classificação: +16
Categorias: Originais
Gêneros: Suspense, Terror, Tragédia
Avisos: Violência

Por: Hidden Secret

Leave a Reply

