Nightmares

Imagem

Nós somos quem escolhemos, levamos o medo até o escolhido, os escolhidos levam o medo até a realidade. E, infelizmente, entramos eu um caminho sem volta, porque a realidade nos leva até o medo.

“Avistava ao fundo uma luz que a cada passo mais perto, ela se distanciava. Qual era o meu problema? O meu eu interior decidiu me fuder? De fato, eu estava me cansando. Me deixe em paz idiota. E me sentia na obrigação de correr. Ninguém me ouvia, mas também quem poderia me ouvir ali? Eu abri os olhos, e a visão ficava mais clara, aquele homem que não tinha face, agora tem, e para a minha surpresa, sou eu mesmo.” Capítulo 2 – Requiem for dreams – Nightmares

Classificação: +16
Categorias: Roteiros
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Suspense, Drama, Horror, Terror
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Por: Nightmare

Leave a Reply

