Tarefas cumpridas!

Mais fics foram divulgadas *—–*

Agradeço á todos que mandaram comentários ao blog e suas fics para serem divulgadas >w<

Sucesso e voltem sempre! Para terminar o dia de posts, gostaria de divulgar uma fanfic minha que está em andamento. Estou adorando escrevê-la e espero que vocês também gostem ^~^

MEU AMIGO IMAGINÁRIO – Por: Luna Londen

Imagem

Você já imaginou como seria sua vida se seu amigo imaginário voltasse?

‘Eu quase tive um ataque cardíaco quando olhei para seu rosto. Aqueles olhos verdes e aquele cabelo preto…

– Lembra de mim, Haley?’

Haley Collins também não.
Ela era uma garota um tanto antissocial, teimosa, com uma vida não tanto normal… Até que seu amigo imaginário, Jimmy – agora Jay, volta e faz a vida dela ficar ainda mais diferente.
O que ela não espera é que algo mais aconteça…

Quem diria que um amigo imaginário possa mudar uma vida!

Classificação: +13
Categorias: Originais 
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Amizade, Romance

É isso, espero que gostem dessa e das outras fics!

Beijos da Alley

Leave a Reply

