Um Conto de Fadas em Miami

Imagem

Ao contrário do que muitos de vocês devem estar pensando, o suposto “conto de fadas” que estou prestes a lhes contar não é nada além da mais pura e incontestável verdade. E como qualquer história que se preze, meus amigos, que jeito melhor de começar esta do que com um era uma vez?

Então lá vai:

Era uma vez um rei e uma rainha que moravam em uma terra muito, muito distante, mais distante até que o encontro do sol com o mar e que o fim do arco-íris. Os dois viviam apaixonados, felizes para sempre em um reino de mistérios, encantamentos e, sobretudo, magia, até que, numa calorosa tarde de verão, a rainha anunciou o maior presente que os dois poderiam ganhar: estava esperando um bebê. Todos ficaram numa imensa alegria após a notícia, e tristeza era a última palavra que se pensaria em usar ao descrever aquelas redondezas. Contudo, deveriam eles saber que nem sempre o felizes para sempre dura tanto quanto se espera.

Lideradas pelos mais crueis vilões já vistos, o reino foi atacado e dizimado por criaturas horrendas, e de repente, não havia restaro uma casa inteira, campo florido, floresta verde ou lago cristalino. Dominado pelo mal, virou um lugar hostil e triste, e o casal se viu na necessiade de fugir para uma terra ainda mais distante…

E assim, foram. Lá, a rainha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos, um menino e uma menina, que cresceriam sem saber de nada do acontecido. Mas todos sabemos que, cedo ou tarde, todas as vidas perdidas deveriam ser recontituídas e, consequentemente, precisariam voltar para casa.

(Vou ser sincera, a sinopse não tá explicando muito bem não, mas eu gostei, então resolvi deixar. Ignorem, sou besta assim mesmo. Rápida explicação: tem a ver com personagens de contos de fadas e suas respectivas reencarnações no mundo real. Leiam a fic se quiserem entender melhor e se tiverem qualquer dúvida, me perguntem).

Classificação: Livre
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Universo Alternativo

Por: Words of a stupid girl

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s