Closer To The Edge – AnimeSpirit

Imagem

Sinopse:

Não queria me afastar dele, mas era necessário voltar para minha vida no Brasil, sair dos holofotes, deixar a poeira baixar. Nossa paixão havia causado muito rebuliço nos tablóides.
Eu o via, do outro lado do hall enquanto eu fazia o check-in. Desviei meus olhos dos dele para falar com a mulher que recebia as passagens e já desistira de nosso último beijo, mas eu senti um aperto em meu braço. Quando eu olhei, lá estava ele, lindo como sempre e com uma tristeza cortante estampada em seus olhos…

Iniciado em 10/01/2013 20:29
Atualizado em 22/07/2013 23:23
Categorias 30 Seconds to Mars
Personagens Jared LetoShannon LetoTomo Milicevic
Tags RomanceNova YorkBallet30 Seconds To Mars

Por: Varricchiopie

Leave a Reply

